PRORROGADO O PAGAMENTO DO IPTU

O Governo de Baixio, por meio da Secretaria de Finanças, em parceria com o Departamento Municipal Tributário, informa aos contribuintes a prorrogação do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício de 2022.

Os contribuintes para terem acesso ao boleto impresso, devem comparecer junto ao Setor de Tributos, localizado no Centro Administrativos Cícero Henrique Brasileiro, Praça dos Três Poderes, s/n, Centro, portando (RG), CPF. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O pagamento do seu IPTU é revertido diretamente em obras que ajudam a cidade a crescer e traz dignidade a população, sendo você uma peça importante para o desenvolvimento do município.

Para o caso de dúvidas, entre em contato com a Setor de Tributos Municipal através do WhatsApp (88) 996053535 ou e-mail pmbxtributos@outlook.com.

IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano. IPTU é a sigla para Imposto Predial e Territorial Urbano. O Código Tributário Nacional – CTN (Lei 5.172, de 25.10.1966) rege o IPTU em seus artigos 32 a 34.

#govbaixioce #secdefinanças #iptu