Prefeitura realiza festa em homenagem às Mães atendidas pela SEMAS

As mães dos grupos de gestante, idosas e do Cartão Mais Infância, atendidas pela Assistência Social de Baixio, participaram de um lindo momento comemorativo ao Dia das Mães do CRAS.

O evento promovido pela Gestão Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, homenageou de diversas formas as mães destes serviços e programas, tudo produzido com muito carinho pela equipe do CRAS.

Na ocasião, crianças dos serviços sócio assistenciais, recitaram poema, apresentaram videos e dança com música para as mães. Foi um momento de muita emoção, carinho e afeto, tudo para ressaltar o quão são importantes as mães.

O evento foi finalizado com sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas, o tradicional parabéns e um saboroso almoço.