Prefeitura de Baixio realiza evento em comemoração ao Dia do Evangelho

Em comemoração ao Dia do Evangelho, a Secretaria de Cultura, com apoio da Prefeitura de Baixio e das Igrejas Evangélicas, realizaram no último domingo (11), na praça 15 de Setembro, uma noite especial de louvor e adoração para celebrar o Dia do Evangelho.

As comemorações do Dia do Evangelho fazem parte do Calendário Oficial de Eventos Culturais de Baixio, sancionada pela gestão municipal, que acontece todos os anos no dia 11 de setembro – LEI Nº 524, DE 13 DE SETEMBRO DE 2017.

Durante o evento houve momentos de louvor, ministrações e apresentação teatral. Noite de muitas bênçãos e fé renovada.

RECONHECIMENTO

O Governo Municipal de Baixio parabeniza a todos os evangélicos e manifesta o seu reconhecimento e agradecimento pelo importante trabalho social e missionário que as Igrejas Evangélicas realizam no município.

Que a fé e a esperança continuem sendo a grande força que renova a caminhada e que fortalece os corações.
Parabéns, Evangélicos!