Prefeitura antecipa pagamento do funcionalismo municipal

Governo Municipal de Baixio antecipou para está quinta-feira, 21, o pagamento dos salários dos servidores público da rede municipal, para cargos efetivos, comissionados, cargos eletivos, contratados, além do pagamento do terço de férias aos professores.

Em 30 dias, a Prefeitura efetuo o pagamento da 1ª parcela do Décimo Terceiro Salário, paga em 7 de julho, no valor de R$ 354.541,54 (trezentos e cinquenta e quatro mil, quinhentos e quarenta e um reais e cinquenta e quatro centavos), e a folha de julho, paga nesta quinta-feira, 21, com o valor de R$ 1.194.188,63 (Um milhão, cento e noventa e quatro mil, cento e oitenta e oito reais e sessenta e três centavos). Somando esses valores são R$ 1.548.730.17, injetados na economia local.

A antecipação do pagamento dos salários aos servidores se dá em respeito a todos da classe trabalhadora e foi possível graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela atual administração, seguindo com o avanço da retomada econômica municipal.