Baixio realiza nova etapa de vacinação contra a Covid-19

O Governo Municipal de Baixio, em parceira com a Secretaria Municipal de Saúde (SME), segue nesta quinta-feira (28), com as ações de vacinação em consonância com a Campanha Nacional de Vacinação contra Covid-19 em todo município.

Serão aplicadas as 4ª doses para adultos, de 18 a 39 anos, que completaram quatro meses após a 3ª dose.

Na ocasião acontecerá também a imunização infantil para a 1ª dose em crianças de 3 a 4 anos de idade.

Programação:

Sede – Posto de Saúde – I e II:

Atendimento das 8h às 11h e das 13h às 16h, para a aplicação de imunizante: 4ª dose para: Adultos de 18 a 39 anos (com quatro meses da terceira dose);

1ª dose para: Crianças de 3 a 4 anos;

Zona Rural – Posto de Saúde de Jurema:

Atendimento das 8h às 13h, aplicação da 4ª dose da vacina para: Adultos de 18 a 39 anos (com quatro meses da terceira dose);

1ª dose para: Crianças de 3 a 4 anos.

Para os imunosuprimidos e responsáveis de menores de 4 anos deverão comparecer munidos de cartão de vacinação, documento com foto e cartão do SUS.