Prefeitura realiza Ato Cívico em alusão ao aniversário de Baixio

Na manhã do 15 de setembro, o Governo Municipal de Baixio realizou, o Ato Cívico com hasteamento às bandeiras, em comemoração aos 66 anos de emancipação política de Baixio.

A cerimônia aconteceu no Paço Municipal da prefeitura, sendo prestigiada por várias autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e da Sociedade Civil.

Ao som do Hino Municipal de Baixio, executado pela Banda de Música Zé de Bento e sobre a regência do Maestro Rogério Sobral, as bandeiras de Baixio, do Ceará e do Brasil foram hasteadas pelo Prefeito Interino Raimundo Amaurílio, pelo Padre Reginaldo Pedro e pelo Adolescente Silas.

Em seguida, o pronunciamento das autoridades. Aniversário tem que ter bolo e parabéns, assim, os Alunos da Escola Antônio Alves Farias, entregaram ao Prefeito e Primeira Dama Geralda, o Bolo de Aniversário aos 66 anos de Baixio para que todos os presentes cantassem os parabéns.

A Fanfarra de Juazeiro do Norte ” A Famosa” abrilhantou ainda mais a cerimônia, desfilando pelas ruas do centro da cidade, e ao final, realizando apresentações musicais e coreográficas no Paço da Prefeitura.

Toda a programação foi organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, que ao final, serviu um café da manhã Comunitário.

BaixioCE #15deSetembro #66anos #atocivico