Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais

O Governo Municipal de Baixio, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, vem avançando com à execução do trabalho de recuperação de estradas vicinais da zona rural.

Após as intensas chuvas e os danos causados pelo volume de água, a administração municipal, segue trabalhando na manutenção e recuperação dos pontos críticos.

Esta semana, os serviços estão sendo concentrados e intensificados na estrada que liga a sede do município ao Distrito de Jurema e Saco dos Bois.

O compromisso administrativo é de recuperar todas as estradas vicinais, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida.