Edital – Processo Seletivo Simplificado para Visitador, Digitador e Entrevistador

Prefeitura Municipal de Baixio por meio da Secretaria de Assistência Social abre Processo Seletivo Simplificado para contratos temporários para exercer as funções de Visitadores do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz, Digitadores e Entrevistadores do Cadastro Único e Programa Bolsa Família do município de Baixio/CE.

Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente nos dias 14 e 15 de junho de 2021, das 08h00min às 12h00min, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Coronel Liberalino de Carvalho, nº 26 no centro de Baixio.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas no edital abaixo. Confira