Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador – 2022

Encerrou na última quinta-feira (15) o Campeonato Municipal de Futebol Amador – 2022, realizado pela Secretaria de Esporte e Juventude, em parceria com o Governo Municipal de Baixio Ceará.

A competição contou com a participação de 10 equipes, o que totalizou mais de 200 participantes, entre atletas e dirigentes.

Na grande decisão, após o apito final do árbitro concretizou no tempo normal um empate em 0 a 0 para as equipes de Jurema x Campos. O primeiro lugar da competição foi disputado nos pênaltis, que consagrou como campeão a equipe da Jurema por um placar de 5×4.

O evento realizado teve como objetivo promover a prática do esporte, como forma de saúde e interação social. O campeonato contou com jogos acirrados, oferecendo um ótimo espetáculo ao grande número de torcedores que prestigiaram a competição.

Colocações:
1º – Jurema