Encerra o Projeto Educar PRF de educação para o trânsito

O Governo Municipal de Baixio, em parceira com a Política Rodoviária Federal, promoveram na manhã desta quarta-feira (14), na Escola Antônio Alves de Farias, a cerimônia oficial de encerramento do Projeto Educar PRF, direcionado à educação para o trânsito. O evento reuniu representantes e alunos do Ensino Fundamental participantes do projeto, autoridades da PRF e do Poder Executivo municipal e da Câmara de Vereadores, além de convidados.

O Projeto tem como objetivo orientar e conscientizar sobre a importância do papel de todos na difusão de boas práticas no trânsito, visando o respeito, a segurança e a cidadania. O Educar PRF estimula as ações educativas para enfrentar a violência no trânsito buscando promover a discussão da temática no ambiente escolar, junto aos alunos e núcleo gestor.

Transformar atitudes para preservar vidas.