CRAS promove festa junina para idosos

O Melhor Arrasta-pé, É o da Melhor Idade!!!

Ainda em clima de Festividades Juninas, ontem, 28/7, o Governo Municipal de Baixio Ceará, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a festa junina do Grupo de Idosos PAZ E AMOR, cadastrados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O evento que teve como objetivo valorizar a cultura nordestina e desenvolver ações em prol do fortalecimento de vínculo com o público alvo envolvido no programa social.

O Arraiá teve muita animação ao Som dos forrozeiros Val Martins e Walter do acordeon, além de comidas típicas, decoração junina, e claro, não poderia faltar, apresentações juninas do grupo de idosos.

Estiveram presentes diversas autoridades dos Poderes Legislativo e Executivo, como também membros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso.

A Secretária de Assistência Social, Valdenizia Ribeiro, ressaltou a importância do evento para os idosos, e destacou o total apoio do Governo Municipal, representado pela Primeira Dama Geralda Araújo.

Ao final, mantendo a tradição do grupo PAZ e AMOR, foi celebrado e cantado em ritmo de forró, os parabéns dos Idosos aniversariantes.