PREFEITURA INICIA EXECUÇÃO DO PROGRAMA CORTE DE TERRA

O Governo Municipal de Baixio, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEAGRI), deu início nesta segunda-feira, 16, ao Programa de Corte de Terras – PCT, para os produtores rurais municipais cadastrados.

Os primeiros cortes de terra aconteceram na comunidade de Timbaúba e se estenderá aos demais produtores rurais cadastrados na SEAGRI.

Para terem acesso ao benéfico, os (as) agricultores (as) deverão comparecer aos locais indicados em suas respectivas comunidades ou comparecer na sede da SEAGRI, localizada na Rua Cel. Francisco Luiz, s/n – Centro, portando documento de identidade (RG), CPF, comprovante de residência do (a) titular da terra ou companheiro (a), quando houver. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O programa tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da Agricultura Familiar, através do preparo do solo para o plantio, permitindo que os produtores possam oferecer uma melhor condição de vida para suas famílias.

#govdebaixio #seagri #cortedeterras